terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Importância Dos Estudos


Todos nós quando crianças crescemos sabendo que sem o estudo não somos nada, pois o estudo na vida de uma pessoa é indispensável e só com eles conseguimos dar asas a nossa mente, adquirir conhecimento, cultura, educação, crescimento profissional e muito mais.
Sabemos também que a vida é uma eterna escola onde nunca paramos de estudar e aprender, e podemos comparar o estudo com um planta, ou até mesmo nossa vida como uma planta, onde a primeira coisa a se fazer é escolher a semente correta, logo em seguida planta-la, e ir cultivando para ela ir crescendo cada vez mais, gerando logo em seguida bons frutos, assim podemos ter um idéia do que é o estudo em nossa vida, se não cultivarmos nada disso irá acontecer.
Logo que nos empenhamos e dedicamos nosso tempo ao estudo, consequentemente o merecimento vem em dobro, com ótimas oportunidades de emprego com uma boa remuneração, vivendo sempre em um mundo de atualizações onde temos que nos reciclar para alcançarmos os melhores. E a única conclusão que podemos tirar de tudo isso, é que os estudo nos acompanha pro resto de nossa vida, sem ele nada somos. Mas o pior de tudo é saber que muita gente não dá valor para o que tem nas mãos, ou até mesmo famílias que não oferecem apoio e incentivo necessário para que a pessoa cresça sabendo de que ela terá que semear o bem.
Veja alguns resultados no vídeo ao lado   do que a falta dos estudos causa.



É realmente vale a pena estudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário