domingo, 21 de outubro de 2012

Blogagem Coletiva_ Campanha Estudar Vale a Pena


Estamos convidando professores, profissionais liberais e formadores de opinião em geral a abraçar essa Campanha idealizada pelo Instituto Unibanco e que em Goiás, tomou forma com o Projeto Jovem de Futuro, implantado desde 2011 em escolas públicas de Ensino Médio.

A Campanha Estudar Vale a Pena, tem como objetivo conscientizar os jovens a respeito da importância de concluir o Ensino Médio e combater a evasão escolar.
Como ação para estes próximos 10 dias, no Colégio Estadual Colina Azul, estamos propondo uma Blogagem Coletiva, onde os participantes podem falar um pouco sobre sua experiência na escola, qual a importância dos estudos em sua vida e que conquistas eles trouxeram.

Faça uma postagem em seu Blog pessoal, ou página do Facebook e compartilhe o link (de preferência na nosso Grupo "20 anos de CECA"), se não for possível, me envie por e-mail que eu compartilharei com prazer em nosso Blog.

Quem não possui um Blog, mas gostou da ideia de debater com seus alunos sobre a importância da conclusão do Ensino Médio, pode também trabalhar o tema como uma proposta de redação, que pode igualmente nos ser enviada por e-mail, e publicada em nosso Blog. O importante é termos estudantes conscientes de seu protagonismo.

A todos uma semana produtiva!
E-mail:
arianemarzzio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário