sábado, 27 de outubro de 2012

Estudar vale a pena!_ Texto de Geovana Rodrigues




Um ótimo momento para que esta lendo isso agora. A maioria das pessoas do CECA já me conhecem, mas outras não, então vou me apresentar. Meu nome é Geovana Rodrigues, estou cursando o 2º ano E, no período noturno, escrevo agora para aquelas pessoas que estão no primeiro ano que chegarão ao final deste ano com pensamento de que o ano que vem vai ser difícil. O difícil não são as matérias e sim vencer o seu medo de errar em suas respostas, gente isso é normal, as perguntas, dúvidas devem ser esclarecidas a participação é necessária para um aprendizado dinâmico. 

Muitos professores são ótimos amigos eu sou prova disso tenho muitos professores dentro da escola que já me apoiaram bastante todos esses anos, e é isso que eu quero passar para aqueles que estão chegando ao segundo ano em 2013. 

Confie em você! O estudo fortalece o homem, fortalece a mente. Não só isso mas também uma profissão digna de se contemplar no futuro com os estudos. 

Eu estou estudando no Colégio Est. Colina Azul há 8 anos, praticamente cresci dentro dessa escola que eu não deixo por outra. O ano que vem é meu último ano no CECA e se possível, quero deixar lembranças em muitas pessoas e claro me formar no COLÉGIO ESTADUAL COLINA AZUL, concluir meu terceiro ano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário